Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Troca-troca na arbitragem


Este Blog recebeu a informação que a assistente Fernanda Colombo, aspirante à FIFA, esta trocando de Estado. Segundo nossa fonte, muito próxima à presidência da FCF, as negociações começaram há pelo menos quarenta dias e Fernanda inclusive já teria fechado acordo para a transferência. Segundo ainda nossa fonte, a bela loira de 23 anos (24/04/1991), estará ainda hoje, dia 03 de novembro, em Recife para acertar os últimos detalhes do acordo.

A ida de Fernanda para Pernambuco teria sido motivado por problemas extra-campo que a musa vem enfrentando em seu estado e envolveria suposta perseguição por motivos nada nobre que se vier a publico mostrara o lado negro que envolve as relações entre comando e comandados, principalmente quando o comandado é do sexo feminino.

Fernanda, seus belos olhos verdes e agora turbinada com 310 ml de silicone em cada seio

Troco

Com a informação fomos checar a veracidade dos fatos.  Segundo apuramos, tudo relatado acima é verdadeiro e mais. Apuramos que para dar o troco nos pernambucanos, a Federação Catarinense fez uma proposta irrecusável para o árbitro FIFA Sandro Meira Ricci, que apesar de ser do Distrito Federal, atua naquele estado do nordeste brasileiro desde 2012 quando teria sido expulso do DF por suposta conspiração contra dirigentes da CEAF candanga.

Nossa fonte em SC adiantou partes da proposta que renderia ao polêmico árbitro pelo menos R$ 400 mil reais em cinco anos de contrato assim distribuídos: 35 mil reais de luva anual, garantia de 12 escalas com taxa FIFA e diárias de 500 reais além das mordomias como passagem aérea, hotel cinco estrela e carro à disposição.

Entramos em contato com Fernanda Colombo, Salmo Valentim e Sandro Meira Ricci para que se pronunciasse sobre a troca troca.

Fernanda Colombo e Salmo Valentim não responderam o nosso contato até o fechamento deste post. Já Sandro Ricci não responde nossos contatos.

Frase: É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização” (Sigmund Freud).

Um comentário:

Anônimo disse...

Arbitro comprado, resultado preparado!!