Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de junho de 2014

Rejeitado por Felipão, Lucas curte tristeza na companhia da bela Carolina Portaluppi!

Meia-atacante do PSG está curtindo a vida ao lado da bela morena


Carolina Portaluppi, filha do ex-treinador do Grêmio e Fluminense, Renato Gaúcho, continua sua vida agitada de postagens em sua conta no Instagram. Na ultima quarta-feira (11), publicou uma montagem de quatro fotos no estilo 'selfie' ao lado do meia-atacante Lucas, ex São Paulo FC e atual Paris Saint-Germain (acima). Na descrição da postagem, a estudante de comunicação social ainda define o jogador como "divertido e humilde".

Para quem pudesse imaginar que existia algum romance entre os dois, Carol deixou claro na legenda que era só amizade: “#amigomaisdivertidoehumilde“, escreveu ela. No entanto, na mesma legenda, a jovem também postou “Depois de algumas selfies.... Fica nítido que o boné fica melhor em MIM e ponto final. Ganhei. #medivirto #soufã #agoraficanoBrasil”.

Dois dias depois da postagem, a definição "amigo" ja tinha mudado de conotação, pois os dois teriam passado a noite juntos na capital paulista. O atacante foi visto saindo do hotel Ibis na Marginal Tietê em São Paulo na manhã da ultima sexta-feira (13), um dia após a vitória do Brasil frente a Croácia na abertura da Copa do Mundo. 


Após tirar fotos com os fãs, já com outro boné, Lucas que apesar da humildade não conseguiu esconder a tristeza, partiu sozinho no seu Nissan 350Z Preto, um esportivo de 24 válvulas com potência de 280 cavalos avaliado em 120 mil reais.

O casal não admite o affair,  mas os comentários entre os funcionários do hotel eram que os dois teriam passado a noite juntos comemorando a vitória do Brasil.

Com 19 anos, Carol Portaluppi é filha do ex-jogador Renato Gaúcho, que já declarou em entrevistas que não gostaria que a filha namorasse jogadores de futebol.

Frase: "Triste é o homem que só ama as coisas quando as perde" (Stefano Benni).

Nenhum comentário: