Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Advogado torcedor do Palmeiras entra na justiça pedindo a quebra do sigilo bancário de Paulo César de Oliveira e do Major Marinho

O advogado e torcedor palmeirense Laércio Benko Lopes propôs medida cautelar inominada no ultimo dia 12 de maio contra o presidente da comissão de arbitragem de São Paulo, Marcos Cabral Marinho e o árbitro Paulo César de Oliveira.

A ação se baseia no fato do Jornal da Tarde ter noticiado antecipadamente no dia 27 de abril pela manhã um acordo feito dois dias antes do sorteio dos árbitros da semifinal do campeonato paulista entre as equipes do Palmeiras e do Corinthians para a escolha do árbitro Paulo César de Oliveira, o que foi confirmado no próprio dia 27 à tarde em sorteio na sede da FPF.

O texto da ação indaga como o jornal sabia um dia antes que Paulo César seria o arbitro apontado no sorteio, fato que suscita a fraude e a violação do estatuto do torcedor. Também cita os erros do árbitro no clássico e relaciona 26 jogos com histórico nos quais Pulo César teria prejudicado o Palmeiras.

A medida cautelar proposta pede a quebra do sigilo bancário do dirigente e do árbitro. A entrega em juízo do vídeo do sorteio e depoimentos de pessoas presente no sorteio.

Abaixo a medida cautelar na íntegra:

ação

De: mmoraismoreira [mailto:***a@uol.com.br]

Enviada em: segunda-feira, 23 de maio de 2011 17:06

Assunto: Laércio Benko X Presidente da Comissão de Arbitragem de SP

Torcedor do Palmeiras entra com ação pedindo a quebra de sigilo bancário do Presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de São Paulo e arbitro. Dr. Laércio Benko se Coloca a dispossição para maiores esclarecimentos. advbenkolopes@uol.com.br.

atenciosamente

Maria Morais
Obs. Clique na imagem para ampliá-la



Extraido do site terceiro tempo.


Frase: "Aos ricos, o favor da lei, aos pobres, o rigor da lei". (José Rainha Jr)

Nenhum comentário: