Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de abril de 2009

Os Fantasmas da ANAF II

O Presidente da Anaf, soltou uma nota no site do Sindicato dos Árbitros de Mato Grosso - http://www.sindamat.com.br/detalhesnot.php?id=18
na qual diz não me conhecer e que nunca ouviu falar de mim. Vou refrescar a memória do Presidente Jorge Paulo, que diz que é isso que é aquilo mas quando era árbitro não tinha a coragem de pagar as contribuições da Anaf que hoje tanto defende, porque será? Jorge Paulo, ao contrario de você, eu te conheço e infelizmente, muito bem!

Jorge Paulo, eu sou o Marçal que de 2004 até Outubro de 2008 fui o responsável pelo site da Anaf, o mesmo Marçal que você como presidente deixou de pagar os míseros 200 reais mensais durante o tempo que foi presidente comigo no comando do site. O mesmo Marçal que varias vezes mandou e-mail te alertando que os meus pagamentos não estava sendo feito e você me respondeu com o seguinte e-mail no dia 10/05/2008:

“Caro Marçal, nesta semana o Helio estará em SP para acertar tudo isso. Infelizmente, a Anaf continua sem nada. Eu estou fazendo um empréstimo para a Anaf, da minha conta pessoal, para saldar todos esses compromissos, inclusive o seu. Tenha certeza de que até quarta-feira estaremos saldando todos os atrasos.

Obrigado pela compreensão.
Tudo isto ainda é ressaca da roubalheira que imperou na Anaf nesses últimos três anos.

Estarei na Granja Comary a partir de domingo, amanhã. Qualquer coisa, entre em contato.
Abraços.
Jorge Paulo”.

Tem certeza que não me conhece? Eu sou o mesmo Marçal que mesmo após a sua promessa acima, só recebi no dia 20/08/2008, e só recebi porque você em seguida iria enfiar o pé no meu traseiro sem um aviso prévio, sem um mínimo de consideração após ajudar tanto a Anaf com o trabalho de informação no site sem receber, sendo ameaçado e humilhado pelo antigo presidente quando estourou a guerra jurídica das eleições por não deixar ele usar o site em seu proveito.

Eu trabalhei de graça na Anaf, desenvolvi o site e até hoje não recebi por isso, mas vou receber, se os homens não são justos e generosos, Deus é, tenho convicção que ele esta do meu lado e em breve, teremos novidades.

Quanto ao contrato com o Laboratório Glaxo só tenho a dizer: “Cale a minha boca, preste conta, prove que estou equivocado e que você não prometeu o sorteio de um carro, a propósito, quem ganhou o carro?”.

Na nota você diz “nosso amigo Edson Resende de Oliveira”, se é tão amigo assim e dirigente de arbitragem, porque ele não foi convidado para o XXVIII Congresso em Teresina? Você também diz que já colocou dinheiro para comprar três carros, você será igual aqueles dirigentes que emprestam dinheiro para os clubes que dirigem e antes de sair tira tudo que o clube tem, se fizer isso, estará se igualando a todos que assim agem e nos sabemos como são essas pessoas.

Uma dica preciosa, ja que a ANAF não tem site, aproveite estes espaços que tem ma mídia e de informações da arbitragem nacional aos árbitros e principalmente á aqueles que te elegeu, digam a eles como foi o XVIII Congresso da Anaf, digam a eles que além das mordomias dos presentes com passagens aéreas, estadias, jogos de futebol e passeio a teatros pagos pela Anaf, também houve reuniões aonde se tomaram decisões, digam a eles que decisões são essas. Eu me proponho a postalas aqui, é só me enviar.
Frase: "Os espinhos que me ferem, são frutos dos arbustos que plantei".

Nenhum comentário: